Projetos

Seguem todos os projetos executados por nós, ao longo dos anos:

Artigos e trabalhos (Material de Apoio)

É o projeto responsável pela manutenção de material acadêmico do blog. Se você, por ventura, estudou algo aqui no Reativar Ambiental ou recebeu algum brinde por compartilhar seu conhecimento conosco. Sinta-se uma parte de nós. obrigado.

O projeto Artigos e trabalhos é um desmembramento de um grande projeto nosso, o Difusão de conhecimento, e é perene no Reativar Ambiental, estando ativo desde meados de 2012 sendo atualizado por Jadson Freire com contribuições de Mayara Lucena, Rebecca Guerra, Rutt Keles, Milena Gomes e Aichha Carolina.


É bonitinho - do que adianta? // Photosets

Foi o primeiro projeto visual do Reativar Ambiental e teve como base para desenvolvimento condições benéficas ou maléficas de cunho ambiental (físico natural) - para os projetos "É bonitinho e do que adianta?". Os photosets são imagens carregadas de mensagens motivacionais.

Teve início em meados de 2012 e termino em meados de 2014. O produto do trabalho foi postado em diversos meses durante anos, podendo ser facilmente encontrado em nossa galeria. Foi pensando e inciado por Laysla Hamilly e continuado por Jadson Freire, Layne Amaral, Bruna Kelly e Brenda Lorrainy.


É um projeto visual onde são feito arranjos de sentenças necessários para melhorar, aconselhar, instigar ou até mudar a vida de alguém.

O projeto teve duração de 1 ano (2017) sendo atualizado por Jadson Freire.


O canal do Youtube foi criado para disseminação visual de possíveis trabalhos e vídeos temáticos que possam fomentar a construção do pensamento crítico ambiental. Contudo, mesmo tendo canal, não demos adiante a esse projeto por não haver tempo nem pessoal disponível.


Os sorteios estão incluídos no projeto guarda chuva - "Difusão de conhecimento" / " Artigos e Trabalho - Material de Apoio". Os seguidores do site que desejarem doar seus conhecimentos obtidos na construção acadêmica, técnica ou secundarista podem receber mimos do Reativar Ambiental, como Livros, Ecobags, descontos, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário