Editoração

Editoração

Inclusa no projeto guarda chuva de Difusão de Conhecimento, o Reativar Ambiental em 2020 começa a trabalhar com serviços de editoração, publicação de livros e suporte a periódicos acadêmicos na área ambiental. Isso se deu pela necessidade de profissionalizar o projeto, que já tem mais de 5 anos de atuação na sociedade, para a população interessada.

Frente a isso nasce a Editora Reativar Ambiental, tendo a proposição de não só disponibilizar a baixo custo compilações de artigos acadêmicos e obras de pesquisadores acadêmicos, mas também favorecer, ampliar e trazer discussões sobre territórios que muitas vezes não estão em evidência na cena do Brasil e do mundo.

Tentaremos acompanhar os eventos acadêmicos, publicações passadas com relevância atual e novas publicações, para que possamos da visibilidade a excelentes trabalhos. Além disso, prestaremos outros produtos como:


  1. A solicitação do E-book propriamente dita: 

    Resumo: Pesquisadores organizadores de evento ou pesquisadores individuais solicitam a criação de um livro para a Reativar Ambiental. Para mais informações, clique aqui.

  2. Publique seu artigo como capítulo de livro

    Resumo: A Reativar Ambiental convida, via e-mail, que artigos importantes possam ser publicados como capítulo de livro organizado pela equipe editorial junto ao seu conselho científico, tendo como os periódicos parceiros e site do Reativar Ambiental como veículos de disseminação e publicidade dos documentos. Para mais informações, clique aqui.

  3. Solicitação de ISBN e Ficha Catalográfica 

    Resumo:  Pesquisadores organizadores de evento ou pesquisadores individuais solicitam a emissão do registro ISBN e/ou Ficha Catalográfica para determinado livro; neste caso os serviços de editoração não são inclusos. Para mais informações, clique aqui.

A Editora Reativar Ambiental é conduzida por:

Ângela Maria Clemente do Livramento
Diagramadora, Ativista Ambiental

CNPJ: 36.750.298/0001-02

Avenida Liberdade, 519 Sala C
Recife - Pernambuco (Brasil)

E-mail: reativarambiental@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário