sexta-feira, 28 de abril de 2017

Selvagens

Ambientalista e filantropo nas horas vagas, Ben comanda um negócio de venda de maconha em Laguna Beach. Ao lado de seu parceiro, o ex-mercenário Chon, ele fatura lucros consideráveis e mantém uma clientela fiel. No passado, quando seu território foi invadido, Chon tratou de eliminar a ameaça. Agora, porém, os dois amigos parecem estar diante de uma força com a qual não podem lidar: o Cartel de Baja, do México, que quer tomar a região e avisa que não aceitará uma negativa como resposta.
Quando os rapazes se recusam a ceder, o cartel reforça a advertência sequestrando Ophelia, companheira e confidente dos dois. O sequestro de O. deflagra uma gama alucinante de negociações habilidosas e reviravoltas inacreditáveis que deixarão os leitores ansiosos para descobrir o custo da liberdade e o preço de um grande barato.
Em uma engenhosa combinação entre o suspense carregado de adrenalina e a reportagem policial, Selvagens é um thriller eletrizante com críticas afiadas ao estilo de vida americano e a questão dos imigrantes mexicanos. Sexy e provocante, a ficção de Don Winslon foi eleita um dos melhores livros do ano pelo New York Times e inspirou o filme homônimo dirigido por Oliver Stone, com Benicio del Toro, Aaron Johnson, Taylor Kitsch, Salma Hayek, Blake Lively e John Travolta no elenco.

E monte aqui sua estante virtual

0 comentários:

Postar um comentário